CASAMENTOS Salvador - BA

Julianne e Rafael

Morei 7 anos em Salvador, trabalhei em lugares maravilhosos e ganhei grandes amigos que trago comigo até hoje. Adoro quando sou convidado para fotografar em Salvador, essa terrinha é maravilhosa, tem uma magia que me atrai e ainda me deixa feliz em passar alguns dias por lá.

Mas, voltando ao casamento, o que me torna ainda mais feliz em continuar sendo um fotógrafo é saber que todos os casamentos serão únicos, a maioria têm a mesma sequencia de protocolo, porém, cada um tem sua peculiaridade. Posso fotografar 1000 casamentos em uma mesma igreja que eles serão totalmente diferentes um do outro. O casamento de Ju e Rafa foi em uma Igreja que nunca fotografei, a Igreja Nossa Senhora de Fátima, e isso tornou o momento ainda mais especial!

O que deixa cada casamento único e original é a energia das pessoas e suas reações a cada momento. São pessoas, climas, expectativas diferentes que mudam, individualizam e eternizam cada cerimônia. E o casamento de vocês Rafa e Ju foi mais uma prova disso, obrigado por toda confiança e por me permitir eternizar esse momento!